Menino nascido que fez nascer mãe e pai
- Carine Da Pieve
- 17 de nov. de 2017
- 1 min de leitura
23 de janeiro de 2015! A gente descobria que o Téo ia chegar! Jamais vamos esquecer essa data! Mas de lá pra cá esquecemos tantas vezes de trocar a fralda, de por a meia, de por o bico pra parar a choradeira. Perdemos o horário da teta, te fizemos escorregar na banheira, demos mamadeira entupida que não saía leite.
Quantas vezes te fizemos passar calor ou frio, e te demos gotinhas de remédio mesmo sem ter certeza que era dor. Já esquecemos de seguir a rotina, esquecemos de brincar, de sorrir de volta ao ver teu sorriso banguela, esquecemos que éramos a tua única companhia e te deixamos no silêncio...
Esquecemos mais fraldas... Esquecemos de ligar a luz pra te trocar, de trocar vomitado, os seus exercícios matinais, de levantar a perna pra peidar. Esquecemos a ameixa seca do chá fervendo no fogão, a unha comprida, a remela do olho, esquecemos tanta coisa... Mas não esquecemos jamais de te amar, meu filho! Você quem fez nascer tua mãe Carine e teu pai Fernando!

Foto: Carine, Téo e Fernando, no aniversário de 2 anos dessa coisa linda
Pra Viver: esta seção do blog Pra Pequeno vai trazer inspirações de quem descobre que tem um bebê em casa quando encontra um Chico Bento de plástico enrolado no edredom, acorda com uma abelha de pelúcia na cabeça e tem um pacote de fraldas escorando a porta do quarto. São pedaços do dia a dia de quem tem um pequeno por casa.
Comments