

Mamãe Carine...
Quando meu filho nasceu às 16h08 do dia 17 de setembro de 2015, eu nasci mãe. Não que antes eu não fosse, pois o sonho deixa a gente preparado e depois, por nove meses, a gente fica imaginando e ansiando o momento exato em que vai acontecer. E ele aconteceu naquela tarde!
Quando eu fui mãe, eu tive dor. Muitas dores. Aquelas depois do parto, pra sentar e levantar, a dor da cicatriz, da alergia do esparadrapo, a dor nos peitos pra amamentar. Quando fui mãe eu tive sono, nunca mais dormi. Ou por ouvir meu bebê chamando, chorando lá no outro quarto ou por perder o sono no meio da noite e ficar lá, parada na frente do berço, só olhando, e rindo. A gente nunca mais dorme!
Quando fui mãe, lavei roupa às seis da manhã, fui trabalhar de virada e chorei no banheiro com saudades. Quando fui mãe, aprendi que a dor dele é muito mais doída na gente do que nele mesmo, e isso inclui vacina, resfriado e bundinha assada. Fui mãe sem tempo pra tomar banho, fazer cocô ou pentear o cabelo.
Quando fui mãe eu aprendi a amar. Amar de chegar a doer de tanto amor. Amor que não cabe dentro do peito, não cabe em mim, não cabe em palavras, em fotos, não cabe no tempo.
Olhando para o Téo, sei que nasci pra ser mãe e pra sentir esse amor sem explicação!
Obrigada meu filho, por me transbordar de tanto amor!
​
​
... e o pequeno Téo!
Aos dois anos ele conta até seis, só dorme com travesseiro de urso e só come a ameixa se for vermelha dentro. Todas as noites ele reza sozinho para Jesus cuidar do "Tetéo, da mamãe, do papai e do tablet".
É lindo ver o seu amor pelos bichos, não importa se é um pato, um porco ou um cachorro. Pirulito, tem que ser azul. Quando quer dormir, vai pra cama balançando os bracinhos. Conta histórias, começando com "era uma vez", tem suas preferências por brinquedos e desenhos animados e quer ser "Tetéo Azul" ou "Tetéo Vermelho", menos Pretto, que é sobrenome. Ele é uma pessoinha incrível! E está crescendo!!!
O que ele também sabe fazer aos 2 anos de idade, é transformar seu pequeno abraço na melhor morada do mundo! E ainda diz que a "mamãe é linda" e que a "mamãe é do Tetéo"!
​
​
Na foto...
​
Téo e Laura, primos maroteando nas flores de sábado da bisa Citônea.